in

Preocupado com o paredão, Eli tem conversa franca com Eslô sobre estratégia de brother: ‘Ele vai em você’

Eslovênia Marques e Eliezer Netto analisaram os riscos da próxima formação de paredão.

Reprodução/Globoplay

Na madrugada de hoje (19), Eliezer alertou Eslô sobre a possibilidade de a miss ir para a próxima berlinda no BBB22. O carioca revelou que a moça vai ser indicada por Gustavo, caso o curitibano possa usar o poder de puxar alguém para ir com ele. ”Ele vai em você”, falou o empresário.

Publicidade

Sem ter ciência de que dessa vez o emparedado não vai ter opção de puxar um rival para disputar o voto do público, o affair de Natália resolveu se aproximar da modelo para conversar sobre o jogo.

Eli começou o seu raciocínio dizendo que existe uma grande possibilidade de ir os três juntos: ele, Laís e a nordestina. Segundo ele, Arthur mandaria a dermatologista, ele iria como o mais votado pela casa e , como estratégia para se defender, Gustavo puxaria a namorada de Lucas. Sendo assim, Eli disse ser importante que a casa vote em Paulo André, e ainda pediu para Eslô ‘dá um toque’ no amado sobre esse assunto.

Publicidade

O brother continuou insistindo que P.A tem que ir pela maioria dos votos, caso contrário, as pessoas que votariam no atleta vão direcionar o voto para ele. Em seguida a moça disse que fica preocupada com o que o público pode estar pensando sobre ela aqui fora. Eslô acredita que quanto mais tempo demora para ir ao paredão, ela acredita que as pessoas não estão gostando da sua conduta no reality.

Publicidade

Mesmo com as suposições de Eli, Gustavo já deixou claro que tem outros planos para puxar alguém no contragolpe. Ontem (18), ele afirmou que, caso Laís não esteja imune, ele pretende puxar a sister, ”para você não ir direto pelo líder e ter o bate e volta”.

Publicidade
Publicidade