in

Aúdio de Tadeu irritado com comportamento de Paulo André vaza na web e repercute: ‘manipulação, ridículos’

Tadeu Schmidt criticou a reação de Paulo André por ter sido desclassificado da Prova do Anjo.

TV Globo

O apresentador Tadeu não ficou nada contente com o comportamento de Paulo André depois que ele foi desclassificado da Prova do Anjo no reality hoje, (19). O atleta descumpriu uma das regras ditas anteriormente. No momento em que os dummys estavam arrumando o cenário para a próxima dupla, a voz do profissional acabou vazando para os assinantes do GloboPlay, enquanto a câmera estava focada no quarto lollipop.

Publicidade

Na ocasião, Tadeu relembrou que precisaria ter os cinco cards em cima da bancada. “Eu vou falar para ele: ‘P.A., você é campeão mundial de revezamento. Se o seu bastão do revezamento cair sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas estamos tratando todos com o maior respeito para você reagir daquela forma?'”, desabafou o apresentador.

Na dinâmica, os brothers teriam que encontrar cinco cards distintos em todo o cenário de um banheiro enorme. Assim que o primeiro competidor encontrasse todos, deveria levá-los à bancada e apertar o botão. O atleta conseguiu finalizar as etapas, mas esbarrou sem querer em uma das figuras, que caiu antes que ele pressionasse o controle.

Publicidade

Tadeu elogiou o desempenho do rapaz, mas comunicou que ele havia sido eliminado. Eslô, que estava competindo com P.A, foi classificada para a próxima fase. O amigo de Scooby ficou revoltado com o profissional, “Pô, está de sacanagem. Qual é, Tadeu?, argumentou o ex-affair de Jade.

Publicidade

Os internautas ficaram indignados com a decisão tomada pela produção do programa. Os termos “manipulação” e ridículos”, subiram rapidamente no Twitter nesta tarde.

Publicidade
Publicidade