in

BBB22: vaza áudio de Tadeu Schmidt esculachando Paulo André após desclassificação: ‘Não sabe perder’

Apresentador ficou chateado com o comportamento do participante após decisão.

Globo

Na tarde deste sábado (19/03), o clima dentro do BBB22 foi de competitividade. Isso porque aconteceu mais uma prova para decidir qual dos participantes seria o Anjo da semana, título que traz alguns benefícios especiais ao vencedor.

Publicidade

Paulo André quase chegou a ganhar a prova e se tornar o Anjo. Entretanto, o atleta acabou sendo desclassificado. Acontece que P.A, como é chamado carinhosamente, conseguiu recolher os objetos necessários, porém apertou o botão de finalização quando um dos itens não estava no local determinado.

O atleta ficou extremamente irritado com tal situação. Logo depois, vazou um áudio de Tadeu Schmidt, atual apresentador do reality show, esculachando Paulo André por, segundo ele, não saber perder no jogo por reclamar.

Publicidade

Tadeu conversava com a produção afirmando que quando voltasse iria falar com Paulo André: “Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: ‘PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem?“, disparou o apresentador.

Publicidade

Com a desclassificação do colega, Eslovênia foi para a próxima rodada da competição. É possível ouvir que Paulo André chegou a discutir rapidamente com Tadeu, reclamando por conta do episódio. O atleta mostrou-se contra a decisão do responsável pelo comando da atração.

Publicidade

A disputa final foi feita entre Lucas Bissoli e Douglas Silva. O estudante, contudo, levou a melhor e conseguiu se tornar o Anjo da semana. P.A, por sua vez, continua aparente chateado com ter sido desclassificado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.