in

BBB22 – ao ver P.A. fazendo dança sensual, Gustavo diz que ‘pegaria’ o atleta: ‘se fosse 2% menos hétero’

Paulo André tem causado com as suas danças dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Globoplay

Paulo André continua sendo considerado um dos grandes galãs dessa edição do BBB22, mesmo após Jade ter sido eliminada da competição, com quem o atleta teve um affair no reality. Na festa que aconteceu durante a madrugada de hoje (19), o amigo de Arthur chamou a atenção de Lina quando fez uma dança sensual para ela, com isso, até Gustavo ficou interessado no moreno.

Publicidade

P.A., lembra que eu te falei que se eu fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar 2% agora”, falou o ex-casa de vidro, provocando risadas dos demais participantes. Vale ressaltar que o curitibano está ficando com Laís desde que entrou na casa.

P.A. sempre dá o seu melhor nas festas. Nessa última ele dançou a música ‘Socadona’ da cantora Ludmilla e ficou apontando para Lina que estava sentada na sua frente. Ao ver todo o rebolado do rapaz, Laís disse que o moreno adora uma provocação. Eslô também estava curtindo a dança do brother.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que o loiro fez piada sobre a sua orientação sexual. Durante uma festa anterior ele afirmou que estava em dúvida sobre sua heterossexualidade após a Banda Eva ter se apresentado no reality. Segundo ele, o vocalista Felipe fez ele ficar com a pulga atrás da orelha quando o viu se apresentando no palco. 

Publicidade

Embora o clima da festa estivesse pra lá de descontraído, o bacharel em Direito protagonizou um clima tenso com P.A. quando ambos estavam na cozinha, pouco antes da festa começar. Gustavo fez um questionamento para o atleta, que permaneceu em silêncio. “Quando eu falar contigo, você responde, meu irmão”, falou ele após ter ficado no vácuo.

Publicidade
Publicidade