in

Karina Bacchi ‘solta o verbo’ e afirma ter presenciado orgias e drogas em festas da Globo

Com o passar dos anos, a loira já não se sentia mais a vontade nesse tipo de ambiente.

Reprodução/Youtube

Durante uma entrevista para o ‘YAHpodcast’, Karina Bacchi disse tudo que presenciou nos bastidores das festas que acontecia no ambiente artístico da Globo, emissora onde ela trabalhou durante anos. A loira já disse anteriormente que decidiu parar de atuar porque considera que o ‘beijo técnico’ seja uma traição com seu cônjuge.

Publicidade

A mãe de Enrico citou o exemplo de uma situação que teve que ir ao banheiro, mas quando abriu uma porta errada se deparou com uma mesa repleta de várias drogas. Segundo a apresentadora, isso era bastante comum quando tinha festa na casa de algum diretor que trabalhava na emissora e atores também faziam parte disso.

Após presenciar tudo isso, ela foi perdendo o prazer de trabalhar em frente às câmeras, pois já não se sentia mais à vontade nesse tipo de ambiente. Em seguida, ela começou a julgar as personagens que interpretava na telinha.

Publicidade

Karina disse que, por mais que fosse interessante para ela fazer essas personagens na época, começou a pesar na balança e se questionar qual era o exemplo que a mesma passava para quem estava assistindo. ”Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, pontuou a bela.

Publicidade

A apresentadora também relatou que de fato nunca se sentiu à vontade trabalhando como atriz e, desde o início da carreira, ela nunca se encaixou nesses lugares. Nas poucas vezes que ela foi para as festas da emissora, se sentia um peixe fora d’água.

Publicidade

Bacchi hoje em dia é evangélica, comanda um canal de ‘podcast’ de sucesso no YouTube e já admitiu que se arrepende muito de ter posado nua quando estava no auge da carreira.

Publicidade