in

Mãe de Marília Mendonça diz que neto possui traumas e não fica sozinho: ‘Chora em um desespero tão grande’

Segundo Ruth Moreira, o neto, de apenas 2 anos, teme que familiares não voltem ao seu convívio.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Na última sexta-feira (18), o jornalista Leo Dias publicou a segunda parte da entrevista com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. De acordo com o site Metrópoles, a mãe da cantora, que possui a guarda compartilhada do neto, falou sobre como Leo, de 2 anos, está reagindo à ausência da mãe, que faleceu em novembro do ano passado.

Publicidade

Segundo Ruth, logo após a perda da mãe, Leo ainda a procurava em seu quarto, mas com o tempo passou a não chamar mais por ela. A avó do menino contou, ainda, que procurou explicar ao neto de forma lúdica sobre a partida da filha, dizendo que ela havia virado uma estrela.

A adaptação do pequeno à ausência não teria sido fácil. De acordo com Ruth, Leo teve diabetes emocional logo após a partida da mãe, além de ficar entristecido pelos cantos da casa. Ainda hoje, cerca de 4 meses da morte da sertaneja, Leo ainda apresenta problemas. A mãe de Marília contou que o neto não fica sozinho e teme que familiares não voltem ao seu convívio.

Publicidade

Esse menino chora em um tanto se a gente estiver fora e fizer uma chamada de vídeo pra ele, chora em um desespero tão grande“, desabafou Ruth, que ressaltou que o neto acredita que as pessoas que vê através de vídeos não voltarão, assim como a mãe.

Publicidade

Ruth afirmou que busca ser forte e evita chorar na frente do neto, pois tem a responsabilidade de não transferir o luto para o pequeno. Ela e Murilo Huff, pai de Leo, optaram pela guarda compartilhada e dividem as obrigações em relação à sua criação. Ambos garantem que ele saberá da importância que Marília teve para o Brasil.

Publicidade
Publicidade