in

Laís promete atitude contra Arthur caso seja indicada ao paredão: ‘Para ele sentir’

Doutora já sinalizou movimentações no jogo em meio à risco de ser uma das emparedadas da semana.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

A formação do nono paredão do Big Brother Brasil 22 promete fortes emoções neste domingo (20). Até o momento, Bacharel em Direito Gustavo já ocupa um dos lugares na berlinda, mas pode se salvar, caso vença o Bate e Volta. Com Arthur Aguiar sendo líder, a possibilidade da médica Laís Caldas ser a emparedada da semana aumenta significativamente. 

Publicidade

A esperança da sister é que alguns dos colegas de quarto vença a prova do Anjo neste sábado (19). Diante do risco iminente de ir ao primeiro paredão, Laís já planeja uma ação contra Arthur Aguiar, na tentativa de abalar o rival no jogo. 

Em conversa com Eliezer nesta manhã, a doutora disse que, se tiver direito ao contragolpe, irá puxar Douglas Silva, Scooby ou Paulo André.

Publicidade

“Se eu tiver um contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir”, avisou Laís. E na dinâmica desta semana, o indicado pelo líder terá sim a oportunidade de contragolpear, escolhendo uma pessoa para dividir o paredão. Este participante, no entanto, ainda tem a chance de se salvar no tradicional Bate e Volta, diferentemente do voto do líder.

Publicidade

Promessa do Monstro

Publicidade

Além da possibilidade de responder Arthur Aguiar com o contragolpe, Laís e o affair Gustavo cogitam colocar o ator entre os castigados do Monstro, fato raro de acontecer nas edições do reality show, mas que não há nenhum tipo de veto quanto a isso. O que pode incidir em resposta a esse tipo de comportamento é o público, se posicionando de forma contrária, caso um dos dois batam no paredão.

Publicidade