in

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi dispara contra participante do BBB22: ‘Falsa’

Esposa do artista já teve problemas com a equipe da participante recentemente.

REPRODUÇÃO: GLOBO/ INSTAGRAM MAÍRA CARDI - MONTAGEM/ LAILA AMORIM

Convidada para uma entrevista no canal do youtuber Matheus Mazzafera, a influenciadora digital e esposa do ator Arthur Aguiar, Maíra Cardi, disse que a participante Laís Caldas é a única integrante do BBB22 que lhe desperta desagrado.

Publicidade

Rival do ator e cantor no jogo, a doutora já protagonizou algumas polêmicas e se envolveu em entreveros com o brother na casa, durante e depois da saída da amiga Jade Picon do reality show.

“Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: “Adoro você”. Ah, não tem necessidade disso”, disparou Maíra. 

Publicidade

Segundo Maíra, Laís não sustentou o comportamento para com o Arthur em dados momentos do programa. Isto porque, antes da eliminação de Jade Picon, a sister teve uma conversa com o ator, em que tentaram aparar as arestas. Mas a “trégua” durou pouco tempo, e os dois voltaram a se atacar no reality, principalmente na última edição do Jogo da Discórdia.

Publicidade

Na mira 

Com Arthur Aguiar sendo o líder da semana, a possibilidade de Laís Caldas ir ao paredão é grande, a não ser que seja salva por quem ganhar a prova do Anjo. 

Publicidade

Na dinâmica fixada para esta semana, o Anjo imuniza um, o líder coloca um participante na berlinda, este terá direito ao contragolpe, e a casa vota, sendo seis participantes no confessionário e outros cinco na sala. Gustavo já está no paredão já que foi escolhido pelos eliminados na última quinta-feira.

Na sequência, haverá a prova do Bate e Volta. O indicado (a) pelo líder não tem direito à repescagem. Um se salva, e haverá o paredão triplo, com a eliminação sendo sacramentada na terça-feira (22).

Publicidade