in

Ouro Verde: Edu é pego em flagrante, após armação, e acaba deportado

Band

Nas próximas emoções de Ouro Verde, na Band, Edu (Adriano Toloza) será deportado, após encontrar drogas em meio aos seus pertences.

Publicidade

Uma armação acabará fazendo com que Edu seja investigado, além de ser deportado para o Brasil de uma vez por todas, porém, ele conseguirá se livrar do fator principal, as drogas, que poderiam provocar sua derrocada.

Em determinado momento, Edu descobre que a polícia está indo ao quarto de hotel para fazer uma revista. Temendo, ele vasculha tudo para ver se não tem nada de errado. Por sorte, o rapaz acaba encontrando um pó branco dentro de sua mala.

Publicidade

Edu consegue se livrar de prova que o incrimina

Sem nem pensar duas vezes, o rapaz se livra do conteúdo, pois não quer ser levado preso pelas autoridades. Enquanto isso, os policias chegam revistando suas coisas, mas não encontram nada. Antes de sair, um dos agentes comunica que está de olho nele.

Publicidade

Logo depois de ver as autoridades saindo, o rapaz tem certeza de que foi uma armação de Jorge (Diogo Morgado). Revoltado, ele procura o fazendeiro para tirar satisfações. Dias depois, o rapaz volta a ser procurado pela polícia, que encontra documentos ilegais em sua bolsa.

Publicidade

Edu é deportado

Já no Brasil, no Rio de Janeiro, Edu entra em contato com Valéria (Úrsula Corona), explicando toda sua situação. Em determinado momento, o rapaz chega a dizer que foi Jorge quem lhe preparou a armadilha, pois tinha interesse nisso, afinal, queria vê-lo bem longe de sua amada, Bia (Joana de Verona).

Mesmo não estando por cima, Edu promete que vai se vingar do fazendeiro, pois já está mexendo os pauzinhos para que isso aconteça o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.