in

Pai de Paulo André faz desabafo emocionante sobre problema de saúde enfrentado pelo neto: ‘Um susto’

Carlos José Camilo falou sobre o momento difícil atravessado pela família após o diagnóstico do neto.

METRÓPOLES | UOL

Dentro do Big Brother Brasil 22, Paulo André sempre busca partilhar experiências sobre a paternidade. O atleta é pai de PAzinho, de apenas 6 meses de idade. Dentro do confinamento, Paulo André falou sobre um delicado problema de saúde que o filho enfrentou ao nascer. De acordo com o site Metrópoles, Carlos José Camilo, pai do brother, também desabafou sobre o episódio.

Publicidade

Segundo Carlos, que também é treinador do filho, Paulo André Junior foi diagnosticado com um problema no intestino ainda durante a gravidez da ex-nora. O pai de PA contou que foi às lágrimas junto com o filho ao assistir seu desabafo pela TV, e que somente agradeceu a Deus pela saúde do neto.

O avô de PAzinho contou que uma cirurgia para a reparação do intestino foi realizada logo após o nascimento do neto, e que a recuperação foi bastante rápida. No período da realização da cirurgia, PA e o pai estavam nos Estados Unidos para o treinamento do atleta para mais uma competição internacional.

Publicidade

“Deus é maravilhoso e a recuperação foi rápida. Foi um susto na época“, contou Carlos José, que disse, ainda, que precisou dar forças ao filho para que ele focasse na competição. Todos os procedimentos foram acompanhados por Paulo André à distância, inclusive as consultas da ex-companheira.

Publicidade

Por fim, o pai de PA ressaltou que ele seria o maior companheiro do filho, e que, durante as viagens, os dois sempre se ajudavam. Carlos contou que procura segurar mais as emoções para que o filho se mantenha focado em seu objetivo nas competições.

Publicidade
Publicidade