in

Chamas da Vida: resumo semanal de 21 a 25/03

Antônio acaba matando o pai de Manu por acidente, enquanto Pedro passa a noite com Carolina na casa de Miguel.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida está imperdível nesta semana. Uma ligação do passado mostrará que Miguel e Vilma já foram aliados, bem como Valter cai nas armações de Tomás e sua mãe.

Publicidade

Veja o resumo completo da novela Chamas da Vida de 21 a 25 de março.

Segunda-feira (21/03)

Leo aparece na produtora para falar com Beatriz. Ivonete briga com Suelen. No ferro-velho, os marginais da gangue jogam poker. Manu pega uma caixa cheia de dólares do pai.

Publicidade

O pai de Manu exige que ela pare ou ele atira. Manu está encapuzada e o pai não a reconhece. Ela decide fugir e leva um tiro. O pai de Manu leva um susto ao tirar o capuz da moça e descobrir que sua própria filha estava assaltando sua casa.

Publicidade

Gustavo pede dinheiro para a mãe para comprar roupas e ir em uma festa. Vilma pergunta quem é a garota que ele levará na festa e quando ouve que é Vivi, ela surta e briga com o garoto. Suelen pensa que o novo hóspede é um ladrão.

Publicidade

Antônio chega no ferro-velho e diz que Manu está morta. Jairo volta do hospital e atualiza Antônio sobre o estado de Manu. Tuquinha conversa com Pedro sobre a relação dele com Ivonete. Pedro se abre com Tuquinha.

Vilma e Tomás armam contra Valter e Pedro. Carolina e Pedro conversam. Arlete e Valter discutem. Valter conta a verdade para a esposa. Valter volta a cobrar a apólice de Vilma. Tuquinha aconselha Carolina. Vilma e o homem misterioso da reserva ambiental se encontram.

Terça-feira (22/03)

Antônio manda Vivi abaixar o rádio. Ela se recusa e ele quebra seu rádio. Antônio joga a irmã na cama com força e ela reclama de dor. Diego tira satisfação com Antônio por ter assediado Beatriz e acaba sendo espancado e expulso da casa.

Carolina e Pedro vão para a reserva. Gustavo chega e Vivi está chorando. Ela desabafa sobre a briga. Antônio é grosso com Gustavo. Demorô e Joaquim brigam. Vilma pede para Miguel falsificar uma apólice de seguro contra incêndio para incriminar Valter.

Miguel se recusa a ajudá-la. Vilma tenta seduzir Miguel, mas ele resiste. Instantes depois, eles se beijam. Começa a chover e Pedro e Carolina seguem na reserva. Os dois entram na casa de Miguel para se abrigar. Ivonete e Tomás se encontram.

Raíssa beija Júnior para tentar provocar ciúmes em Cazé. Tomás diz para Ivonete que foi Valter quem incendiou a fábrica. O carro de Ivonete fica preso na enchente. Pedro e Carolina se beijam.

Quarta-feira (24/03)

Acaba a luz na pensão. Tomás tenta empurrar o carro de Ivonete na chuva. Os dois caem na lama, começam a rir e acabam se beijando. Pedro e Carolina fazem amor. Cazé dá risada do namoro de Raíssa e Júnior.

Ivonete leva Tomás escondido para a pensão de sua avó. Vilma fica estressada quando Beatriz conta que Guga vai dormir na casa de Rafa e Vivi. André entra nu no quarto de Suelen por engano. Ivonete dá a roupa de Wallace para Tomás vestir e Tuquinha pensa que o neto voltou do além para visitá-la.

Beatriz vai buscar o irmão na casa de Pedro. Vilma segue armando contra Valter. Vilma ameaça Miguel por telefone.

Quinta-feira (24/03)

Antônio segue assediando Beatriz. Gustavo defende a irmã. Rafa avisa que vai contar tudo para Pedro. Todos notam que Antônio está bêbado. Pedro leva café na cama para Carolina e depois os dois se divertem na reserva.

Ivonete vê Pedro e Carolina retornando da reserva juntos. Ivonete e Carolina se enfrentam. Carolina revela para a rival que dormiu com Pedro. Diego implica com Leo. Pedro discute com Antônio. Ivonete desabafa com Tuquinha.

Miguel chega em casa e percebe que estranhos estiveram no local. Vilma conta seu plano para Tomás. Ivonete e Arlete discutem na pensão. Pedro fala de Carolina no quartel. Tuquinha conversa com Eurico. Miguel observa os pesquisadores na reserva. Ivonete enfrenta Vivi e as duas discutem. Ivonete conta para Pedro que foi Valter quem incendiou a fábrica.

Sexta-feira (25/03)

Pedro não acredita em Ivonete. Guilherme procura Michele na produtora. Antônio decide se disfarçar de médico para entrar no hospital e resgatar Manu. Vilma ameaça Suelen. Roberto confronta Vilma. Roberto conta para Valter que Tomás foi visto na pensão.

André sofre um acidente e cai em um buraco na reserva. Miguel ajuda André. A polícia conversa com o pai de Manu e percebe que ele está encobrindo o envolvimento da filha em um assalto cometido por ela e o namorado.

Arlete conversa com Carolina. Antônio consegue entrar no quarto da Manu. O pai de Manu a encontra fugindo com Antônio, que rende o homem para que a namorada consiga fugir. O pai de Manu agride Antônio para que o solte e o rapaz o agride de volta. O pai de Manu cai e bate a cabeça.

Antônio se desespera, coloca o homem na maca e procura pelo necrotério para deixar o corpo. Ao se dirigir para uma ambulância com a maca, um segurança estranha sua conduta e cobra seu crachá. Antônio agride o segurança e foge na ambulância.

Antônio abandona o corpo no mato. Antônio chega no ferro-velho e não conta a verdade. Antônio leva Manu para casa sem que Pedro saiba. Antônio volta no local em que deixou o corpo para enterrá-lo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades