in

BBB22 – sem saber do acidente do filho, Pedro Scooby desabafa: ‘Tô sentindo muita saudade’

Relato do episódio com Bem foi feito por Luana Piovani em sua conta do Instagram.

Globo/Instagram Pedro Scooby/Montagem

O surfista Pedro Scooby emocionou neste sábado (19/03) ao falar sobre seus filhos, os pequeno Dom, Bem e Liz, ambos frutos do casamento com a atriz Luana Piovani, com quem ficaram as crianças em tempo integral para o pai entrar no Big Brother Brasil.

Publicidade

Durante o Raio-X, momento dedicado aos participantes falarem com o público fora da casa, Scooby mencionou a saudade que tem sentido por estar longe dos herdeiros, considerando que já está no reality da Globo há pouco mais de dois meses.

Acho que tô chegando na crise dos dois meses. Acho que, agora, pelas minhas contas, são dois meses de programa. E eu tô sentindo muita saudade dos meus filhos. Absurdamente“, desabafou o surfista, que é atualmente noivo da modelo Cíntia Dicker.

Publicidade

Posteriormente, Pedro disse que até então não havia passado tanto tempo sem ver os filhos. “Não saber como eles estão me deixa maluco“, prosseguiu o surfista, que é um nome bastante querido desta edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Acidente com Dom

Há poucos dias, Luana Piovani se manifestou, através de sua conta oficial do Instagram, para contar que o filho mais velho com Pedro Scooby sofreu um acidente. O episódio aconteceu quando o menino, que é skatista profissional, levou um tombo.

Publicidade

Segundo Luana, Dom fraturou um dos braços e precisou ir ao hospital. A famosa contou que até então o filho nunca havia sofrido um acidente praticando o esporte. Felizmente, o garoto tem conseguido se recuperar bem do episódio, que deixou a mãe apavorada. A atriz explicou que precisou de uma pessoa para cuidar dos gêmeos enquanto acompanhava o mais velho à unidade de saúde.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.