in

Carinha de Anjo: resumo dos capítulos de 21 a 25 de março

Enquanto Cecília e Gustavo se divertem na lua de mel, Cristóvão, Vitor, Estefânia e Peixoto vivem momentos difíceis em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo passará a ter capítulos menores exibidos e chegará ao fim dentro de quatro meses, mas ainda tem muita coisa para acontecer.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Carinha de Anjo de 21 a 25 de março.

Segunda-feira (21/03)

Estefânia avisa as amigas que Cecília vai jogar o buquê. Vitor conta para Gustavo que Paula ligou do hospital revelando que Cassandra é sua filha. Fátima pega o buquê. Lulu diz para Fátima o quanto gosta dela. Durante a festa que segue noite adentro, a madre aconselha Pascoal.

Publicidade

A madre dá uma bronca na irmã Rita. Silvestre se aproxima de Franciely de forma diferente e ela não leva a sério. Os dois implicam um com o outro. Cecília vai na capela. Depois ela chora de emoção conversando com Fabiana e Diana.

Publicidade

As crianças observam a aproximação entre Solange e Pascoal. Cristóvão diz para Lulu que se ela quiser poderá ser a dama de honra de seu casamento com Fátima. Cecília e Gustavo tomam um banho de arroz na saída do colégio.

Publicidade

Silvana vai para a casa de Leonardo após o casamento. Silvestre organiza os presentes dos noivos. Franciely vai de pijama e touca de bichinho para o sofá e Silvestre briga com ela. Franciely ensina Silvestre a sambar e as costas dele travam.

Terça-feira (22/03)

Juju e Bruna se estranham. Dulce fala bem de Pascoal para Solange. Gustavo o filma com Cecília entrando no voo e se diverte com o medo da esposa. Silvestre e Franciely implicam um com o outro diante de Estefânia, que se diverte com a cena.

Emílio implica com Juju. Vitor liga para Rose e descobre que Paula pode estar em seus últimos momentos. Ele diz que irá para o Rio falar com Paula no hospital e Rose pede que ele seja rápido, ou não dará tempo.

Cecília e Gustavo conversam. Cassandra chega no hospital. Paula e Cassandra pedem desculpas uma para a outra. As duas choram e lamentam. Juju não quer uma festa de debutantes.

Paula mostra fotos de Vitor para Cassandra e conta toda a verdade. Ela diz também que contou tudo para Vitor agora, logo, ele nunca soube da existência da filha por 16 anos. Cassandra chora, grita e tem uma crise de nervos ao ver a mãe sendo transferida para a UTI.

Quarta-feira (23/03)

Gustavo e Cecília seguem em lua de mel na Argentina. A inspetora diz para Peixoto que ele precisa se aposentar. Silvana fala com Leonardo sobre Cristóvão. Diana e Inácio conversam sobre a carreira de Miguel e Zeca. Leonardo e Flávio armam contra Cristóvão.

Dulce se aproxima de Frida e a menina estranha. Vitor chega no hospital e Rose conta que a amiga morreu. Cassandra entra no quarto e conhece o pai. Peixoto chega em casa muito abatido.

Cassandra fica brava perguntando se Vitor vai rejeitá-la e acusa o chefe de cozinha de ter abandonado sua mãe grávida.

Bárbara e Frida conversam. Peixoto desabafa com a esposa. Silvana é grossa com Cristóvão. Estefânia se incomoda com a discussão de Silvestre e Franciely. Vitor se encontra com Cassandra após o enterro de Paula. Vitor decide levar Cassandra para Doce Horizonte.

Quinta-feira (24/03)

Flávio e um aliado se unem para tirar o negócio com os árabes da Rey Café. Gustavo e Cecília veem os vídeos da viagem juntos.

Dulce chega em casa e encontra Emílio. Flávio avisa Leonardo que o plano deu certo. Leonardo fala com Cristóvão. Silvana avisa Cristóvão que os árabes já fecharam contrato com outra empresa.

Vitor chega em casa com Cassandra e a apresenta para Solange, que fica em choque quando ele diz que ela é sua filha. Cassandra se irrita e Solange pede desculpas. Didi se exercita no quarto.

Emílio conversa com Peixoto sobre a inspetora Olívia. Leonardo e Flávio comemoram o sucesso do plano contra a Rey Café. Fátima conforta Cristóvão. Estefânia encontra Cassandra na casa. A adolescente diz que é filha de Paula. Estefânia a abraça e diz que gostou de sua mãe. Em seguida pergunta se Paula melhorou e Cassandra revela que ela morreu.

Sexta-feira (25/03)

Estefânia fica arrasada e dá os pêsames para a garota. Silvestre pede para Franciely lhe dar uma nova aula de dança. Solange pede que Estefânia vá conversar com Vitor.

Estefânia e Vitor discutem. Vitor revela que Cassandra é sua filha e Estefânia fica em choque. Emílio e Dulce terminam de pintar a cama de Cecília e Gustavo. Lúcia pensa em Miguel. Vitor é rude com Estefânia, que decide ir dormir na casa de Gustavo.

Flávio discute com a mãe. Dulce sonha com Tereza. As freiras têm dificuldade para fazer os exercícios de Didi. Diana avisa Rosana que vai abandonar seu trabalho para acompanhar os meninos nos shows. Franciely encontra Estefânia dormindo no sofá. Vitor procura Estefânia na casa de Gustavo, mas a moça não quer conversar e se recusa a voltar para casa.

O SBT ainda não confirmou se continuará exibindo Carinha de Anjo aos sábados ou se voltará a apresentar um resumo dos capítulos da semana de Poliana Moça, como fazia com As Aventuras de Poliana. Carinha de Anjo passará a ser exibida após as 21h30, horário de Brasília, logo após Poliana Moça, que estreia dia 21 de março.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades