in

Produção do BBB22 fica desesperada ao ouvir Arthur detonar lanches do patrocinador e corta imagem de imediato

Equipe do reality rapidamente entrou em ação ao ver o ator criticar as comidinhas da festa desta sexta (18).

Reprodução/Globoplay

Enquanto estavam no quarto do líder, depois da festa do patrocinador, que teve início na noite de ontem (18), Arthur, Paulo André e Scooby estavam falando sobre as comidas disponibilizadas a eles pelo patrocinador, uma rede famosa de fast food.

Publicidade

Os confinados começaram a fazer críticas sobre os lanches. Arthur questionou se os amigos tinham noção da quantidade alta de sódio que tinha nas batatas e nos sanduíches que eles comeram.

O atleta estava deitado no sofá, e afirmou que a sua boca estava seca. Mais uma vez, o ator falou mal das comidas patrocinadas. Segundo ele, quando alguém vai no MC consegue comer apenas um, ou dois lanches no máximo, devido ao prejuízo que o mesmo faz a saúde.

Publicidade

Nesse instante, a produção do reality ficou desesperada quando ouviu os participantes criticando os produtos da marca que patrocina a competição, e imediatamente mudou para a câmera que mostrava Lucas e Eslô deitados em outro quarto da casa.

Publicidade

Consciência pesada do ex-Malhação

O galã se esbaldou enquanto comia os lanches que estavam na festa. Em um momento, ele chegou a ficar com peso na consciência por comer tanto. Na madrugada, ele afirmou que comeu uma grande quantidade de sanduíche, batata, milkshake e sundae.

Publicidade

Ao conversar com Douglas e Scooby, o ator se comprometeu a comer na próxima semana somente, ovos e manter uma rotina de treinos na academia. Segundo ele, fazendo isso seu corpo vai conseguir voltar ao normal e eliminar os quilos em excesso.

Aguiar ainda pediu desculpa para a sua mulher, Maíra Cardi, que deixou sempre claro a sua rotina de alimentação saudável. “Desculpa, amor! Eu juro que eu tentei!”, disse ele, fazendo referência a sua comilança na festa.

Publicidade