in

BBB22: desesperada por causa de Arthur, Laís faz pedido e implora à Linn: ‘Por favor’

A cantora, por sua vez, disse que não poderia ajudar a colega de confinamento.

Globo

Neste sábado (19/03), o Big Brother Brasil exibirá mais uma dinâmica entre os participantes. Trata-se da Prova do Anjo, que dará benefícios ao confinado que vencer, inclusive a chance de imunizar um de seus colegas de jogo.

Publicidade

Nas últimas horas, os participantes têm conversado bastante sobre a Prova do Anjo. Laís estava falando com Linn da Quebrada acerca do assunto e, por estar muito preocupada com sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, fez um pedido à colega.

A conversa entre as confinadas ocorreu na última sexta-feira (18/03). Linn havia falado da prova com Laís: “Se a gente ganhar a prova de amanhã, imagina a virada que vai ser nessa casa?“, disse a cantora, empolgada com a possibilidade de vencer.

Publicidade

Acreditando que o líder Arthur Aguiar irá indicá-la ao paredão por conta de sua rivalidade, a médica implorou para Linn: “Por favor, pensa em tirar a opção de voto do líder“. A cantora, por sua vez, se negou a realizar o pedido da colega.

Publicidade

Não. Eu não posso fazer isso“, respondeu Linn. “Eu sei. Eu estou falando os meus amigos“, fala Laís. Nesse momento, Eliezer, que estava ouvindo a conversa das meninas, afirmou para a médico que irá lhe dar imunidade caso seja o vencedor da Prova do Anjo.

Publicidade

A dinâmica até o momento não foi divulgada. Acredita-se que não deverá ser prova de resistência para não afetar o restante da programação da casa. Dentro do BBB22, a disputa tem sido um dos assuntos mais comentados, assim como entre os internautas que estão acompanhando o programa mais vigiado do Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.