in

Se Nos Deixam (22/03): Alice se desespera, chora e toma decisão para afastar Martín para sempre

No capítulo desta terça-feira (22) de Se Nos Deixam, Alice tomará uma decisão impactante para se ver livre de Martín.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta terça-feira (22) de Se Nos Deixam, Lucas estará furioso e promete desabafar com a mãe. O sujeito externará que está cheio de viver das esmolas dadas por Sérgio Carranza e, agora que ele descobriu ser filho legítimo do ricaço, as coisas mudarão completamente. Para conseguir alcançar os seus objetivos, Lucas tomará a decisão de solicitar um teste de DNA.

Publicidade

Tamayo revela a Julieta que o seu programa já foi aprovado. Fernanda dirá a Carlota que não concorda com o fato da psicóloga ter apoiado a decisão de Alice em terminar o relacionamento com Martín, visto que a mocinha parecia muito feliz no namoro.

Resumo desta terça-feira (22) de Se Nos Deixam

Martin entrará em um bar e encontrará o pai bebendo e se lembrará do que Marilú contou sobre Simão. Sérgio, por sua vez, vai até o advogado e diz que Alice não tem a permissão de ficar com a casa e solicita ao defensor que encontre um juiz que aceite ser subornado para acatar às suas ordens.

Publicidade

Rebeca fará um pedido a Fábio para que a viagem, antes programada para a Itália, fosse alterada, pois, gostaria de encontrar os filhos para que eles não esqueçam quem é a sua verdadeira mãe. Karina conta a Mojica que a bala encontrada na cena do crime ao banco pertence à mesma utilizada para matar Simão Guerra.

Publicidade

Sergio decidirá ligar para Gonçalo, Miranda e Yara. Ele chamará os filhos para jantarem na casa de Julieta e todos aceitarão prontamente. Alice bloqueia Martín da sua lista telefônica e cai no choro. Após isso, ela desabafa com Marcela, contando que aniquilou todas as suas chances de ser feliz em Se Nos Deixam.

Publicidade
Publicidade