in

Amor venceu? David Brasil expõe segredo guardado a sete chaves sobre paixão entre Neymar e Bruna Marquezine

Apesar do fim do relacionamento, o promoter garantiu que a atriz foi o grande amor da vida do craque do Paris Saint-Germain.

Foto: Reprodução/ Em Off

Nesta semana o promoter de eventos, David Brasil, fez revelações bombásticas sobre Neymar durante uma entrevista para o Podcast 61. Amigo próximo do craque, o promoter revelou que foi Neymar que terminou o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, em 2018.

Publicidade

No bate-papo, David afirmou que acredita que a relação dos famosos ainda tem volta. “Eu acho que ainda não acabou”, disse o organizador de festas. Ele também aproveitou o momento para elogiar a simplicidade e o carisma do amigo com quem mantém uma amizade há mais de uma década.

David ainda comentou sobre a polêmica que ele acabou gerando ao postar um clique de Neymar ao lado da cantora Anitta e sugerir que eles formavam um belo casal. A treta aconteceu no Carnaval de 2019, poucos meses após o jogador terminar o namoro com Bruna Marquezine. “Fui o pivô dessa polêmica e não fui escroto. Os dois estavam solteiros e a Anitta também estava livre”, disse David.

Publicidade

Na entrevista, o prometer também fez uma revelação que o Brasil sempre quis saber e a informação nunca tinha sido de fato confirmada. Segundo David Brasil, Neymar terminou o relacionamento com a atriz por dois motivos: a personalidade forte de ambos e o assédio que o casal enfrentava.

Publicidade

Além de morarem em países diferentes, o que dificultava a relação, o ex-casal sofria com as Fake News dos sites de fofocas. Por conta disso, Bruna e Neymar se desentendiam muito e o relacionamento começou a ficar insustentável devido à mídia. Apesar do fim do namoro que completou cerca de 4 anos este ano, David Brasil garantiu que a atriz foi o grande amor da vida do craque do Paris Saint-Germain.

Publicidade

No início de 2022, o jogador publicou em suas redes sociais a primeira foto ao lado de sua nova namorada, a influencer digital Bruna Biancardi. Os boatos de que os dois estariam se relacionando começou em agosto do ano passado. Nas festas do fim de ano, Neymar chegou a apresentar a influenciadora aos amigos e a família.

Publicidade