in

Durante lua de mel, Gustavo deixa Cecília surpresa ao dizer algo sobre Dulce Maria: ‘Culpa’

Após o casamento, o empresário quer ser um bom pai e marido, e fará promessa para a amada.

(Reprodução/SBT)

Após curtirem um casamento de alto nível, Gustavo e Cecília vão passar a lua de mel na Argentina. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, os pombinhos vão encarar o frio de Bariloche enquanto Dulce vai ficar sendo cuidada por Estefânia.

Publicidade

Animados durante a viagem, o empresário ficará responsável por registrar todos os momentos com seu celular. O dono do Rei Café enviará todos os cliques para a herdeira e a esposa de Victor, que estarão em êxtase pela felicidade do casal.

Radiante com a nova etapa da sua vida, Gustavo chama a amada para o almoço. Juntos, eles vão para um restaurante gabaritado e a amiga de Fabiana vai ficar de ‘queixo caído’, afinal, ela nunca pôde frequentar um lugar tão chique.

Publicidade

Durante a refeição, a ex-noviça vai mostrar que se tornou outra pessoa, mais solta e brincalhona. Surpreso, Gustavo elogiará o novo desempenho da amada. Na conversa, ela diz que deseja comprar um presente para a enteada.

Publicidade

O empresário dirá que sim e afirma que sempre gostou de mimar a herdeira, pois durante os anos que passou longe da pequena, sempre comprava um presente para ela.

Publicidade

A moça dirá que sabe disso, Dulce a contou sobre as malas cheias de presentes que ele trouxe quando retornou para o Brasil.

Gustavo vai aproveitar a oportunidade para fazer um desabafo, ele admitirá a sua ausência como pai depois da morte de Teresa, e que não deveria ter deixado a menina sozinha. “Era um sentimento de culpa tão grande… Eu não desejo isso pra ninguém!”, dirá o galã.

Cecília pedirá para o amado prometer que não vai ficar pensando nisso a partir de agora, que deve focar apenas no presente e no futuro. Gustavo concordará com a professora infantil.

Publicidade