in

Se Nos Deixam (21/03): Martin faz promessa a Alice após levar um fora da amada

No capítulo desta segunda (21), de Se Nos Deixam, Martin ficará arrasado com o término de namoro com Alice.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta segunda-feira (21) de Se Nos Deixam, Martin pedirá que Alice que reflita sobre a decisão de terminar o relacionamento, uma vez que ela está apenas sacrificando o amor que sente e ninguém vai agradecê-la por essa atitude. 

Publicidade

Firme em sua decisão, Alice ligará para a polícia. Martín responde que está disposto a tudo para ficar ao lado de seu grande amor. A mocinha chora e, de despedida, dá um beijo na testa de seu amor. 

Paulo conversa com Yara e diz a ela que o melhor a fazerem agora é pararem de se ver, pois ele teme que ela seja envolvida no caso de assassinato. Sem desistir de Paulo, Yara dirá que o homem é inocente. Neste meio tempo, Julieta gravará a conversa com Fagundes Guerra, na qual ele afirma que a polícia está protegendo o verdadeiro assassino, Simão.

Publicidade

Resumo de Se Nos Deixam para esta segunda-feira (21)

Paulo sugere a Yara sair do país. Ela, por sua vez, pede a ele que espere, pois ainda tem uma carta na manga para salvar o amado. Marilú dirá a Carlota que está no melhor momento para ter Martín de volta, pois o jornalista está vulnerável após o término entre ele e Alice. 

Publicidade

Marilú abrirá os olhos de Fagundes, afirmando que já é hora do homem abrir os olhos e parar de se colocar em perigo, visto que Simão não era uma boa pessoa. Mabel conta a Julieta que deu um emprego a Martin. 

Publicidade

Yara se surpreenderá quando entrar na sua caminhonete e ver Paulo. Ela o leva para a mansão dos Carranza, o esconde em um dos quartos e avisa que esta é sua casa a partir de agora. Nisso, Sérgio avisa Alice que está voltando para casa e a manda se preparar para deixar o local em Se Nos Deixam.

Publicidade