in

Por Amor: César e Atílio quase saem no tapa, após arquiteto tentar arrancar segredo dele

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Atílio (Antônio Fagundes) colocará César (Marcelo Serrado) contra a parede para descobrir o que ele sabe sobre a suposta morte de seu bebê.

Publicidade

Ao sair para dar uma volta, espairecendo sua mente, o arquiteto acabará entrando em um restaurante, local em que César, médico de Helena (Regina Duarte) também estará presente. Aproveitando a oportunidade, Atílio falará com o rapaz sobre o dia do parto de sua ex-mulher.

Assim que chega ao restaurante, encontrando César, que estará na companhia de sua namorada. Querendo saber tudo sobre a noite do nascimento dos bebês, em primeiro momento, Atílio relutará em falar com o médico, porém, acabará deixando sua curiosidade falar mais alto.

Publicidade

Atílio causa clima de tensão

Logo que se aproxima, Atílio já consegue deixar César tenso, pois o médico sabe das reais intenções do arquiteto. Durante a conversa, o arquiteto começa a relembrar o passado, mais precisamente o dia em que César se embebedou e ameaçou revelar alguns segredos.

Publicidade

Saindo pela tangente, César dirá que é muito fraco para bebida, por isso não pode levar nada do que ele disse a sério. Um comentário de Atílio acaba provocando um desentendimento entre o médico e a namorada, pois ele não quer que ela se meta no assunto.

Publicidade

Atílio quase agride César

Cada vez mais nervoso, em determinado momento, Atílio chega a agarrar César pelo colarinho, alegando que ele não está sendo verdadeiro. César, pedindo para ele lhe soltar, pede que ele procure Helena, afinal, é ela quem deve satisfações. Momentos depois, o arquiteto de despede e sai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.