in

Carinha de Anjo, resumo de sábado (19): Cassandra faz descoberta e tem notícia arrasadora sobre saúde da mãe

No capítulo deste sábado (19), de Carinha de Anjo, Cassandra fará descoberta sobre a verdadeira identidade do pai.

Reprodução/SBT

No capítulo deste sábado (19) de Carinha de Anjo, os convidados já estarão atentos para celebrar a união de Gustavo e Cecília. O empresário ficará boquiaberto com a beleza de Cecília no vestido de noiva. Os votos serão feitos e todos vibrarão com a união do casal.

Publicidade

Durante a cerimônia, Vitor, porém, terá uma notícia impactante. Rose o ligará e dirá que Paula está na UTI, com chances remotas de sobreviver, mas dará continuidade ao arriscado tratamento. Nisso, a ex-namorada de Vitor arranca o celular da amiga e decide falar com o chef de cozinha e o conta a verdade sobre Cassandra.

Vitor então terá a confirmação de suas desconfianças. Sem papas na língua, Paula dirá que a adolescente é fruto do namoro entre os dois no tempo de faculdade. Antes de desligar, porém, ela alertará que Cassandra não sabe que Vitor é o seu verdadeiro pai.

Publicidade

Resumo deste sábado (19) de Carinha de Anjo

Ainda no casamento, Gustavo e Cecília irão propor um brinde e discursarão. A pedido de Dulce Maria, Madre Superiora também fará uma declaração aos noivos, levando todos às lágrimas no casamento, especialmente Cecília.

Publicidade

Vitor chamará Gustavo em um canto e dirá que Paula confirmou suas suspeitas e que ele é o pai de Cassandra. Logo após a cerimônia do buquê, Cecília e Gustavo deixam o local com destino à lua de mel, em Bariloche, na Argentina. 

Publicidade

Durante a lua de mel do casal, Cristóvão ficará à frente no comando da Rey Café. Leonardo se aproveitará da ausência provisória de Gustavo para dar continuidade no seu plano e assim prejudicar o advogado.

Já no hospital, Paula pedirá desculpas à Cassandra e revelará a verdadeira identidade do pai da adolescente. Sabendo que sua morte é inevitável, ela conta que a sua doença a venceu e já não resta mais tempo de vida. Às pressas, Vitor diz a Estefânia que precisa ir ao Rio de Janeiro, pois Paula pode morrer a qualquer hora em Carinha de Anjo.

Publicidade