in

BBB22: Laís vai para cama com Gustavo e causa climão ao errar o nome do brother; vídeo mostra tudo

A médica ainda espirrou na cara de seu affair, que não gostou nada da situação.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Os confinados dos BBB22 que não saem da xepa tiraram a barriga da miséria nessa madrugada com a festa patrocinada pelo McDonald’s. A festa Méqui Parque foi open de fast food com direito a muitos hambúrgueres, sorvetes e batata frita.

Publicidade

Os brothers se esbaldaram nessa festa que era uma das mais esperadas dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e muitos chegaram até a reclamar que estavam passando mal de tanto comer.

Além das comidas liberadas, o evento contou também com vários brinquedos, incluindo um enorme escorregador e uma tirolesa. Apesar de não contar com uma atração musical, a festa contou com um DJ que tocou vários hits.

Publicidade

Climão na hora de dormir

Após comerem bastante durante a madrugada, os confinados foram dormir e a médica Laís se aninhou com o seu affair Gustavo, que já está no próximo paredão, pois foi indicado em uma dinâmica que contou com os brothers já eliminados dessa edição.

Publicidade

Os dois pombinhos já se preparavam para dormir quando Laís, do nada, deu um espirro na cara de Gustavo. O bacharel em direito, é claro, não gostou nada da situação incômoda e reclamou. A médica, constrangida, se desculpou, mas trocou o nome de Gustavo por Eli: “Desculpa. Fui virar e não deu tempo. Foi mal, Eli”, disse ela.

Publicidade

Ao perceber o erro de Laís, Gustavo ficou ainda mais inconformado com a situação: “Foi mal, Eli? Veio tudo na minha cara e fala: ‘foi mal, Eli’“, disse o bacharel em direito.

Eliezer estava no mesmo quarto e ouviu toda a conversa: “Foi mal, Eli, foi ótimo“, disse ele preocupado com o próximo paredão. “Depois eu tomo voto dele e não sei porquê. Está vendo só como nada para mim, é fácil? Até dormindo“, comentou o designer, já sabendo que o seu está na reta.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com