in

Yasmin Brunet não deixa pedra sob pedra ao falar sobre fofocas do seu casamento com Gabriel Medina

Yasmin Brunet faz desabafo sincero após final de casamento com Gabriel Medina gerar comoção.

Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet falou tudo o que pensa sobre os boatos que cercam o fim de seu casamento com Gabriel Medina. A loira não deixou pedra sob pedra ao criticar que as pessoas não estavam respeitando o espaço dela.

Publicidade

Através de um stories em suas redes sociais, a modelo se mostrou bastante incomodada com as publicações que tinham como tema a sua intimidade, afirmando que estava tentando se manter em silêncio com o intuito de preservar a sua saúde mental, porém, isso tem se mostrado difícil.

Yasmin Brunet solta o verbo sobre fim do casamento com Gabriel Medina

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito”, disse a modelo em um trecho de sua publicação no Instagram.

Publicidade

Em outro momento de seus stories, Yasmin contou que as pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo, só pensando no que pode dar clique.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que a loira desabafa em relação à saúde mental. No mês passado ela compartilhou um texto longo falando da importância em se falar sobre o tema de uma maneira mais delicada.

Publicidade

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontraram

Recentemente o ex-casal se encontraram em um evento que aconteceu na cidade de São Paulo. Essa é a primeira vez que eles são vistos juntos depois do fim da união, que se sucedeu no final de 2021. Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram convidados especiais da influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay. Tal evento foi uma festa de lançamento dela, a marca de roupas Gyka.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .