in

BBB22: Linn da Quebrada e Jessi confessam já terem sido amantes: ‘Não foi só uma vez’

Garotas estavam fazendo um jogo onde tinham que dizer verdades sobre suas vidas.

Globo

A madrugada deste sábado (19/03) foi de muita diversão entre os confinados do Big Brother Brasil. Isso porque a produção preparou mais uma grande festa para os participantes, que ficaram bastante à vontade ao liberar as tensões da semana.

Publicidade

Em certo momento da madrugada, Jessilane, Linn da Quebrada e Eslovênia sentaram para conversar. As meninas então decidiram fazer uma brincadeira para deixar o momento de descontração ainda mais animado.

As três começaram a brincar do jogo Eu Nunca, que consiste em questionar os participantes sobre um fato de sua vida. Quem tiver uma resposta afirmativa para a pergunta deveria tomar uma bebida em seguida.

Publicidade

Enquanto faziam revelações íntimas, Eslovênia falou: “Eu nunca fui uma amante”. Nesse momento, com ar sem graça, Jessilane e Linn tomaram a bebida, o que deixou a colega de confinamento extasiada, já que isso confirmava que as duas chegaram a ser amantes.

Publicidade

Jessi ainda continuou, afirmando que não havia sido apenas uma vez. Enquanto escutavam Marília Mendonça, a professora cantarolou: “Não tem aquela música ‘amante não tem lar, amante nunca vai casar…’”. Na próxima rodada do jogo, Jessilane afirmou que nunca traiu.

Publicidade

Nesse momento, as colegas, tanto Linn quando Eslovênia, tomaram a bebida, indicando já terem sido infiéis. Jessi explicou para as colegas e aliadas de jogo que traiu uma pessoa com quem estava em um relacionamento, apesar de não se tratar de um namoro oficial.

A pergunta seguinte foi sobre relação a três. Linn da Quebrada e Jessilane confirmaram já ter praticado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.