in

5 gafes inesquecíveis que William Bonner cometeu no Jornal Nacional

William Bonner é o editor chefe e jornalista âncora do Jornal Nacional da TV Globo.

Reprodução/TV Globo

O jornalista William Bonner está a décadas na bancada do Jornal Nacional, da Globo. A atração é o telejornal de maior audiência da televisão brasileira, já sendo apresentado por Cid Moreira, Sérgio Chapelin e Fátima Bernardes no passado.

Publicidade

Depois de tantos anos na frente do telejornal, William Bonner já passou por muitos momentos memoráveis e por gafes inesquecíveis pelos brasileiros. Uma delas aconteceu em 1997, quando ele deu o seu tradicional “boa noite” antes da hora. Ao notar essa fala ele falou: “Você percebeu, eu me antecipei. Eu desejo a todos uma boa noite, mas daqui a pouco. Temos ainda assunto para tratar”.

William Bonner cometeu gafes no Jornal Nacional

Publicidade

Em 2016 ele fez uma brincadeira no estúdio da emissora dentro da Cidade Olímpica do Rio. Ele não sabia que estava no ar e foi flagrado tentando tapar a calva de um colega que segundo ele estava “brilhando na tela da Globo”.

Publicidade

No ano de 2011 Bonner chamou o correspondente Marcos Uchôa, ao vivo da Líbia e enxergou o que não existia. “A gente vê que você está usando um capacete”, disse ele. “Não, não”, corrigiu a sua ex-mulher. O apresentador confundiu a careca do colega com o equipamento de segurança.

Publicidade

William Bonner imitou Clodovil com Cid Moreira na Globo

Na década de 90 vazou um vídeo em que ele imita Clodovil Hernandes, com direito a seus trejeitos e voz afetada. “Olha pra lente da verdade e diz quantas menininhas você fez antes de vir pra cá”, pergunta ele. Cid rindo responde: “Ah, tenho vergonha”.

No ano de 2013 o jornalista deu um pequeno empurrão em um técnico de áudio que foi tentar auxiliar Galvão Bueno, sem eles saber que estavam ao vivo. Para brincar com essa situação eles recriaram a cena em uma foto, mas dessa vez era Bonner que estava sendo empurrado pelo profissional.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .