in

BBB22 – Paulo André faz dança íntima para Linn e meninas da casa vão à loucura: ‘Ele é safado’

Brothers ainda aproveitaram a noite para exaltar a beleza do colega de confinamento.

Globo

Na madrugada deste sábado (19/03) aconteceu mais uma festa dentro do Big Brother Brasil 22. O evento que durou várias horas, animou os participantes mesmo em clima de tantas tensões que vêm ocorrendo entre alguns deles nos últimos dias.

Publicidade

Um dos momentos que chamou a atenção do público e da casa foi quando Paulo André, também chamado de P.A pelos colegas de confinamento, começou a fazer uma dança sensual para Linn da Quebrada.

Enquanto a sister estava descansando, Paulo André dançava em sua frente ao som da música Socadona. O atleta ficou olhando fixamente para a colega enquanto fazia sua perfomance na frente de todos os brothers que estavam na festa.

Publicidade

“Ele é safado”, dispara Eslovênia, ao ver o comportamento bem humorado de Paulo André. Na pista de dança, Laís que também observava o colega, disparou: “Esse P.A provoca“. Nesse momento, Linn, que não tirava os olhos do atleta, comenta: “Tá repreendido“.  “PA é sem vergonha“, finaliza a médica.

Publicidade

Vale lembrar que nos últimos dias Paulo André e Linn têm brincado sobre um possível relacionamento entre os dois. Os participantes chegaram a deixar juntinhos na cama de um dos quartos na semana passada, levando o público à loucura. Entretanto, o brother e a sister deixam claro que se trata de uma brincadeira.

Publicidade

Na noite passada, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André tiraram um tempo da festa para bater um papo. Gustavo, que também estava na conversa, brincou sobre a beleza do colega de confinamento.

PA, lembra que te falei que, se eu fosse 10% menos hétero, eu te pegava? Vou botar 2% agora“, disse Gustavo. Nesse momento, os brothers começaram a rir.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.