in

‘O traidor se tornou o mais amado’: Jessi se cansa, faz o que muitos não tiveram coragem e detona no BBB22

Após exibição do Queridômetro na última sexta-feira (18), sister não escondeu o que pensa.

Reprodução TV Globo

O BBB22 segue a todo vapor e rendeu uma boa discussão dos brothers a respeito da liderança conquistada por Lucas e Arthur na última quinta-feira (17). Após passarem pelo Queridômetro, o resultado foi exposto no telão da sala, como de costume, e não agradou muitos dos confinados. Jessi não se calou e disse tudo que estava pensando sobre o capixaba.

Publicidade

Lucas, que já vinha de uma liderança, conquistou em dupla com Arthur mais uma vitória, mas resolveu ceder o posto de líder para o ator. Desde que veio se tornando campeão de provas importantes no BBB22, o capixaba passou a receber mais coraçõezinhos no Queridômetro, o que deixou Jessi incomodada.

“O Lucas hoje é o mais amado da casa. O traidor se tornou o mais amado da casa. Muito curioso isso”, detonou Jessi, cansada de ver Lucas querido no jogo após desavenças na casa e vitórias decisivas para o reality show.

Publicidade

Além de Jessi, que acabou fazendo o que muitos não tiveram coragem no BBB22,  Eliezer também questionou o resultado do Queridômetro da última sexta-feira (17). “Misteriosamente, você é o mais amado da casa. O único que tem dez [corações] é você. A mesma coisa aconteceu quando você foi Líder, lembra disso?”, disse Eliezer, questionando Lucas e levando o capixaba à reflexão.

Publicidade

O Barão da Piscadinha acabou concordando com as observações feitas pelos colegas de confinamento e deixou explícito ter entendido que muitas pessoas da casa só lhe deram coraçõezinhos no Queridômetro  por conta de suas últimas conquistas no jogo. “As máscaras caíram”, disparou o capixaba.

Publicidade
Publicidade