in

Gusttavo Lima é ameaçado por suposta traficante em vídeo: ‘Vai ser o último show, viu?’

Assessoria do artista, que é um dos maiores nomes do Brasil, já está ciente do caso.

Em Off

Nesta semana, começou a circular, por meio das redes sociais, um vídeo que deixou os fãs do cantor Gusttavo Lima tensos. Trata-se da gravação de uma mulher, identificada pelo apelido de Banguela, que ameaçou o sertanejo.

Publicidade

No vídeo, a suposta traficante é vista portando uma arma. O Jornal Sou de Palmas foi em busca das informações e ficou sabendo que a mulher se chama Karine e que reside no Aureny IV, localizada no sul da Capital.

Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis [sic] vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disse a traficante se direcionando ao cantor sertanejo, que é um dos artistas mais famosos do Brasil.

Publicidade

Enquanto disparava as ameaças contra Gusttavo Lima, Karine era vista deitada em uma rede do local onde gravava. A suposta traficante se referiu ao evento no Estádio Nilton Santos, que acontece hoje intitulado de Embaixador in Palmas.

Publicidade

A equipe do portal Em Off entrou em contato com a assessoria de Gusttavo Lima para apurar maiores detalhes sobre o caso. Ela informou que neste momento o cantor está bem e que já está sabendo sobre as ameaças ao famoso.

Publicidade

O evento Embaixador in Palmas deveria ter ocorrido no ano 2020, mas como começou a pandemia, foi adiado em 2021 para este ano. Novas informações sobre as ameaças sofridos por Gusttavo podem ser divulgadas a qualquer momento.

Até o fechamento desta matéria, Gusttavo não havia se manifestado pessoalmente acerca do assunto. Sua esposa, a influenciadora digital e modelo Andressa Suita, também mantém silêncio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.