in

BBB22: Arthur pede desculpa à esposa e faz promessa durante festa

Líder da semana, Arthur Aguiar aproveitou espaço na atração para pedir desculpas a Maíra Cardi.

Reprodução: Globo/ Instagram Maíra Cardi - Montagem/ Laila Amorim

O participante do camarote Arthur Aguiar aproveitou um momento da festa de open fast food do Big Brother Brasil para se desculpar com a esposa Maíra Cardi.

Publicidade

Ele, que confessou ter comido quatro sanduíches, três batatas fritas, um milkshake e dois sundaes antes das três da manhã, pareceu ter se arrependido da comilança. 

A promessa feita por Arthur é de que ele passará a próxima semana se mantendo numa dieta restrita à ovos e fazendo treinamentos na academia para manter sua estatura física, conforme desejado pela esposa.

Publicidade

Em suas palavras, Arthur disse ter maltratado seu corpo: “hoje foram quatro quilos fácil”, disse ele afirmando ter engordado após o excesso de comida. Ele aproveitou para se desculpar com a esposa, que é coach de emagrecimento e afirmou, em tom de brincadeira, que a esposa já deveria estar pedindo para se divorciar.

Publicidade

O ex-Rebelde afirmou que tentou se controlar: “Desculpa, amor! Eu juro que eu tentei! Certeza que hoje ela entrou com o divórcio. Já tá ligando para a minha advogada, falando que isso é uma afronta.”

Publicidade

Em conversa com o surfista Pedro Scooby, ele chegou a questionar se ele não estaria sentindo falta de ar e pontuou que estava suando e que seu corpo estava sofrendo para digerir a quantidade de fast food que ele comeu.

Arthur Aguiar chamou atenção do público e se tornou um meme na edição após comer pão e outros tipos de comida pouco saudáveis, fugindo completamente do script de emagrecimento pregado pela esposa, que por várias vezes foi a público para desaprovar as atitudes dele com comida.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.