in

BBB22: alvo de Arthur para o paredão já estaria definido; público teria favorito para sair

Líder da semana no Big Brother Brasil, Arthur Aguiar fará sua indicação ao paredão na noite de domingo (20).

Reprodução/TV Globo

A 22ª edição do Big Brother Brasil está se afunilando ainda mais e os rumos do jogo deverão continuar surpreendendo os espectadores, isso porque o ator Arthur Aguiar, que comumente acaba sendo um dos mais votados para o paredão, finalmente conquistou a sua primeira liderança.

Publicidade

Ele, que foi duas vezes indicado para a berlinda pela já eliminada Jade Picon, teria um alvo definido para a noite de domingo: se o seu alvo não acabar sendo imunizado pelo anjo, é provável que o brother indique Laís Caldas para o paredão.

Gustavo, que forma casal com ela, já está indicado após uma dinâmica surpresa com os eliminados durante a prova do líder de quinta-feira (17). Arthur enfrentou quatro paredões, venceu três provas do anjo e esta semana conseguiu ganhar o líder em uma prova disputada em dupla com Lucas Bissoli. 

Publicidade

Eles levaram a melhor na prova e em consenso decidiram que o ator ficaria com a liderança e Lucas com R$ 10 mil. 

Publicidade

A escolha do público

Embora ainda existam vários detalhes a serem definidos no jogo, como a prova bate e volta e a imunização do anjo, além da votação dos brothers para definir os outros emparedados, uma enquete feita pelo site Notícias da TV, do UOL, mostra quem é o preferido do público para a eliminação.

Publicidade

A escolha dos leitores mostra que Gustavo é o menos querido do público para continuar na casa. Na votação divulgada pelo portal, ele tem 66,84% de chance de sair, enquanto 33,16% desejam sua permanência. 

Vale lembrar que como de costume, o paredão será triplo e que a votação será feita com seis votos no confessionário e cinco votos abertos na sala. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.