in

BBB22: Linn desabafa ter sofrido violência em hospital enquanto lutava contra um câncer no testículo

Cantora deu detalhes sobre sua situação durante uma conversa com as colegas.

Globo

Quem vê a cantora Linn da Quebrada sorridente e bem humorada dentro do Big Brother Brasil, pode não imaginar que a sister já sofreu de um seríssimo problema de saúde, um câncer no testículo, doença para a qual necessitou de tratamento e que pode chegar a causar a morte do paciente.

Publicidade

Recentemente, Linn conversou com as colegas de confinamento do Big Brother Brasil sobre o assunto, afirmando ter sofrido violência hospitalar durante o período complicado em que estava sendo submetida ao tratamento. Contra o problema que a atingiu

Segundo Linn, que também é chamada de Lina pelos colegas, o fato ocorreu quando ela ainda estava dando início a sua carreira na música. A violência que alega ter passado a fez sofrer bastante, segundo o relato emocionado da sister para com as amigas.

Publicidade

Linn falou a princípio sobre os sintomas do câncer, a perda de pelo e cabelos que notou no começo da doença: “Daí ia pro hospital, passava pela violência da instituição hospitalar, que daí não tinha tipo… mas essas questões não importam. E lá, mais uma vez, eu voltava a ser o Lino. Isso me machucava muito!“, relata a cantora.

Publicidade

A artista prosseguiu dizendo que em determinado momento depois do tratamento contra o câncer começou a perder as forças. Linn relata que teve uma grande ajuda da amiga Liniker para superar o problema, pois na época as duas moravam na mesma casa. Ela conta que ambas tinham o que chamavam de caderno de força para escrever durante o tratamento. 

Publicidade

Vale lembrar que Liniker esteve recentemente no programa para se apresentar ao lado da cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.