in

BBB22: Após surto, Natália recebe mais uma advertência ao cometer ato proibido no quarto com Jessi e Linn

Não é a primeira vez que a mineira recebe aviso através dos telões da casa.

Reprodução: Globo

Os participantes do Big Brother Brasil estão bastante animados durante a preparação para mais uma festa da casa. Entretanto, enquanto alguns se arrumam, outros levam advertência da produção, que foi novamente o caso de Natália Deodato, uma das sisters mais comentadas desta edição.

Publicidade

O motivo da advertência da affair de Eliezer não foi nada sério. Acontece que Natália estava no quarto com as colegas Linn da Quebrada e Jessilane quando Douglas Silva, conhecido como DG, adentrou segurando uma das pulseiras do líder.

Nesse momento, Douglas entregou o objeto para Natália, que estava se arrumando. A mineira colocou a pulseira no braço e a produção não demorou muito para se manifestar: “Devolver pulseira na despensa“, disse através do telão.

Publicidade

Diante do ocorrido, Natália acabou perdendo estalecas. “Mas pediu, eu tô devolvendo. Por que estão ‘estalecando’?. Por que comigo tem que estalecar?“, perguntou a design de unhas, que ficou bastante chateada com a situação.

Publicidade

Nessa hora, Linn da Quebrada dispara contra a colega: “Vai começar…”. Douglas explica a Natália o motivo de ela ter perdido as estalecas: “Mas você não devolveu na hora“, diz o brother.

Publicidade

Vale lembrar que Natália virou motivo de polêmica nesta semana entre os telespectadores por conta de um surto. A mineira acabou ficando descontrolada após ingerir bebida alcoólica durante uma festa e começou a jogar objetos e chutar as portas da casa. O público chegou a pedir à produção que expulsasse a design de unhas do programa após uma suposta agressão contra Jessi durante o episódio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.