in

BBB22: Como assim? Natália incentiva Eli a ‘dar uns pegas’ em famosa; ‘tem que pegar o telefone dela’

Brothers viveram as últimas semanas em clima de romance dentro do reality.

Reprodução: Globo

Não é novidade para quem acompanha o BBB22 que Eliezer e Natália Deodato vivem um romance na casa mais vigiada do Brasil há algumas semanas. O casal já protagonizou diversas vezes cenas quentes na casa, inclusive, debaixo do edredom.

Publicidade

Contudo, nesta sexta-feira (18/03), Natália teve uma atitude bastante comentada nas redes sociais que surpreendeu a muitos. A design de unhas, que deixa claro seus sentimentos por Eliezer sempre que conversam sobre a relação, acabou incentivando o empresário a ficar com uma famosa celebridade.

Na ocasião, os participantes do BBB22 estavam conversando sobre como a apresentação da cantora Luísa Sonza havia sido boa. Nesse momento, Natália incentivou o affair a tentar algum tipo de relação com a ex-mulher de Whindersson Nunes, que se apresentou para os brothers na semana passada.

Publicidade

“Foi muito chique, viu, aquele show. Ela é muito linda. Já te falei que, quando você sair daqui, você tem que pegar o telefone dela“, falou Nat, como é chamada carinhosamente pelos colegas de confinamento.

Publicidade

Não sei nem se ela vai querer olhar na minha cara, menina“, respondeu Eliezer. Vale lembrar que Natália já chegou a demonstrar certo incômodo ao ver o empresário em clima quente com Jessilane e Linn da Quebrada há alguns dias após uma festa.

Publicidade

Após ouvir a conversa dos colegas, Arthur Aguiar questionou o casal: “Que que é?”, perguntou. Natália, então, explicou o que havia dito para Eliezer. O marido de Maíra Cardi quis saber o motivo. A mineira falou que seria para “zerar a vida”.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.