in

Após selar a paz com Lina, Natália revive surto no BBB22; sister desabafou com Eliezer

A sister está com peso na consciência após brigar com Lina; os internautas pediram a sua expulsão.

Reprodução: Globo

Natália ainda não conseguiu superar a briga que teve com Lina e Jessi no reality global. Hoje(18), a mineira teve que reviver o momento em que protagonizou o surto na casa, durante a festa do líder Lucas, para conseguir colocar os seus sentimentos na balança.

Publicidade

A moça foi aconselhada por Eliezer a não permitir que o peso da sua consciência faça com que ela termine com o grupo das ‘comadres’. A designer de unhas contou que ainda não está se sentindo melhor, mesmo após ter dado uma trégua no atrito com Lina.

Segundo ela, nesse momento, ela ainda não se sente leve, mas pode dizer que está mais tranquila, mais em paz consigo mesma. Para ela, antes de qualquer coisa, ela precisa reorganizar as suas ideias, pois está muito constrangida depois de tudo que aconteceu.

Publicidade

O carioca disse que realmente se trata de uma situação difícil, mas é preciso saber dosar as coisas. De acordo com Eli, às vezes, ‘sentimos uma coisa, e pensamos ser outra’‘, analisou o marqueteiro.

Publicidade

A modelo continuou o desabafo afirmando que uma coisa pequena se torna gigante, ainda mais quando está confinada em um reality. Agora, é seguir e ter cuidado para que a situação não aconteça mais uma vez. Ela disse que ficou desanimada depois do barraco que protagonizou em rede nacional.

Publicidade

Eliezer seguiu dizendo para ela não permitir que isso a atrapalhe no jogo, é preciso ter discernimento para separar as coisas, e ainda aconselhou a sister a não ficar acumulando os seus sentimentos. O rapaz disse que já que ela tem dificuldade para se controlar quando explode, é melhor prevenir para não perder o controle.

Publicidade