in

Maíra Cardi nega traições como motivação e expõe verdadeira razão do divórcio com Arthur Aguiar

Apesar de ter perdoado inúmeras traições do ator, a empresária afirmou que não aceitaria ser traída novamente.

Reprodução: Globo/ Instagram Maíra Cardi - Montagem/ Laila Amorim

Na tarde desta sexta-feira (18/03), a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. No bate-papo, a coach life confessou o real motivo de ter terminado o casamento após descobrir as infidelidades do ator.

Publicidade

Segundo a empresária, ela resolveu terminar a relação não pelas traições, mas pela “deslealdade”. Maíra confessou que descobriu que não conhecia o próprio marido e que, por conta disso, o casamento ficou insustentável. Ela ainda revelou que antes acreditava que o relacionamento fosse sólido, e mesmo que um dos parceiros cometesse algum “deslize”, não invalidava toda a vida que o casal construiu juntos ao longo dos anos e que a pessoa merecia ser perdoada.

No entanto, a coach life disse que se sentiu enganada, já que não imaginava estar sendo traída pelo ator, o que mudou completamente a situação do casal. Ela ainda disse que Arthur se perdeu e que nem ele mesmo se conhecia mais devido às inúmeras mentiras que contava. “Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo”, desabafou a mãe de Sophia.

Publicidade

Na entrevista, Maíra afirmou que não se considera ciumenta, mas que não aceitaria ser traída novamente. Sem papas na língua, a coach life afirmou que não quer uma relação de aparências, em que o parceiro se sente obrigado a permanecer em um relacionamento infeliz para satisfazer a vontade do outro.

Publicidade

A empresária também afirmou que não quer ser a esposa controladora e insegura que precisa vigiar o marido porque não confia nele. Maíra disse que perdoou Arthur porque todos merecem uma segunda chance, contudo, revelou que se ele cometer o mesmo erro de novo, significa que o relacionamento entre eles não está sendo o suficiente para o cantor.

Publicidade
Publicidade