in

BBB22: colunista expõe briga nos bastidores e o verdadeiro motivo de Naiara Azevedo exigir um camarim separado

Segundo Alessandro Lo-Bianco, o bate-boca nos bastidores foi bem pior que no ao vivo.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O clima esquentou na reunião dos eliminados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil na noite da última quinta-feira (17/03). Se para os telespectadores que acompanharam a dinâmica comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt já foi nítido o climão entre Naiara Azevedo e os outros participantes, nos bastidores parece que a coisa foi ainda pior.

Publicidade

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG e do programa A Tarde É Sua, da Rede TV, revelou na atração de Sonia Abrão que a cantora sertaneja já arrumou um grande barraco assim que chegou nos estúdios da TV Globo para gravar sua participação no BBB22.

De acordo com as apurações do colunista, Naiara Azevedo protagonizou um verdadeiro bate-boca com a influenciadora Larissa, que foi a primeira ex-participante que encontrou no local quando chegou. Esta discussão teria levado a cantora a pedir um camarim separado, para não ter que cruzar mais com os seus desafetos.

Publicidade

A fonte de Alessandro Lo-Bianco diz que todos os eliminados chegaram carregando alguma mágoa de alguém. Naiara Azevedo, no entanto, carregava ódio e “sete pedras” na mão. Quem assistiu ao programa pôde ver que a cantora não estava nem um pouco à vontade em ter que reencontrar os outros ex-participantes do programa.

Publicidade

Outro ponto que teria irritado tanto Naiara quanto Jade Picon, foi quando as duas descobriram que não iria haver uma repescagem. As duas ainda tinham esperanças de voltar para a casa mais vigiada do país, mas como todos puderam ver, não foi desta vez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com