in

BBB22 – Gustavo se estressa com vácuo de P.A e dispara: ‘Quando eu falar contigo, você responde, meu irmão’

Os ânimos do curitibano ficaram exaltados depois de ter sido mandado ao paredão pelos eliminados.

Reprodução: Globo

Gustavo anda bem afiado na casa mais vigiada do Brasil. Após ter sido indicado para a berlinda pelos eliminados da edição, o rapaz já causou no reality. Após fazer uma promessa caso seja o campeão da prova do anjo, e, ainda sugerir que Laís vá ao paredão, o curitibano ficou estressado com Paulo André e não poupou o atleta de um sermão.

Publicidade

Diante dos últimos acontecimentos na casa, o affair de Jade poderá ser o próximo alvo dos Lollipoppers e, mesmo não fazendo parte desse time, o ex-casa de vidro também compartilha do mesmo foco. Ele observou que o rapaz não ficou muito enturmado enquanto a festa do líder Lucas estava acontecendo.

Na tarde de hoje(18), ambos estavam na cozinha especulando sobre a razão da produção ter decretado ‘manutenção externa’ na casa tão cedo. Logo, Gustavo questionou o amigo de Scooby: “Aquela prova [do Anjo], PA, que você fez com o Scooby, do cone d’água… Tinha coisa armada para cá? Porque estão armando coisa para cá”. Porém, P.A permaneceu em silêncio.

Publicidade

Os demais participantes que estavam no mesmo ambiente responderam que devem estar preparando uma festa para logo mais. Em seguida, o ficante de Laís rebateu: “Quando eu falar contigo, você responde, meu irmão”, protagonizando o maior climão na cozinha.

Publicidade

Paulo perguntou o que o colega havia dito antes, Gustavo fez a pergunta mais uma vez. O atleta argumentou que pensou que o curitibano estava conversando com as outras pessoas.

Publicidade

Gustavo já havia deixado claro que se ganhar o Anjo dessa semana, irá tirar Arthur do VIP e levá-lo para a xepa, prometendo causar na casa.

Publicidade