in

Graciele Lacerda dá nova cara à fazenda que um dia foi de Zilu: ‘antes e depois’

Noiva de Zezé di Camargo mostrou detalhes da reforma na Fazenda É o Amor.

INSTAGRAM ZILU GODOI / INSTAGRAM GRACIELE LACERDA

Graciele Lacerda usou o Instagram para postar detalhes da reforma feita na fazenda ‘É o Amor’, em Goiás. O local foi comprado por Zezé di Camargo há alguns anos e leva o nome da música de maior sucesso da dupla com Luciano. ‘É o Amor’ estourou nos anos 1990 e levou a dupla ao topo das paradas de sucesso.

Publicidade

De lá para cá, Zezé e Luciano se tornaram conhecidos em todo o Brasil. Na época do estouro da música, Zezé era casado com Zilu Godoi, mãe de Wanessa, Camila e Igor. A fazenda foi decorada e cuidada por Zilu por muitos anos. Atualmente, quem cuida da fazenda é Graciele Lacerda, noiva do sertanejo.

Há alguns meses, Zilu foi questionada por um internauta se sentia ciúmes de ver Graciele reformando a fazenda e mudando coisas que ela havia feito. Zilu afirmou que não e disse que o importante é que os filhos e netos se sentem bem no local.

Publicidade

Graciele Lacerda reforma fazenda ‘É o Amor’

Nos Stories do Instagra, Graciele mostrou o antes e depois da reforma. “Oi, amores, passando aqui porque eu esqueci de colocar aqui pra vocês o antes e depois da fazenda”, escreveu a noiva de Zezé. A julgar pelas fotos, o local ficou muito mais luxuoso do que era antes.

Publicidade

A foto de Seu Francisco saiu de um cômodo e foi para outro, agora acompanhado da foto de dona Helena, mãe de Zezé e de Luciano. Os novos móveis são mais luxuosos e mais claros, com visual menos rústico que marcava a fazenda antes. De fato, a fazenda É o Amor ficou muito bonita. Talvez até Zilu goste se ver as fotos da cara nova da propriedade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!