in

BBB22 – comadres mudam de grupo após liderança de Arthur Aguiar e ele não deixa barato: ‘Bizarro’

Arthur não deixa barato mudança de sisters de quarto e critica com colegas de confinamento no BBB.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar é o líder da semana no BBB22, sendo esta a primeira vez que ele recebe a coroa do quarto VIP. Ele já tem notado algumas mudanças que tem acontecido na casa depois que ele garantiu a liderança e não deixou isso barato, criticando veemente as colegas de confinamento que estão fazendo isso.

Publicidade

Em uma conversa com Paulo André, o ator deu sua opinião sobre a movimentação que está acontecendo dentro da casa. Segundo ele, os integrantes do quarto Lollipop só abriram as portas do quarto para as comadres, Linn da Quebrada, Jessi e Natália, nesta fase do jogo, por puro desespero.

Arthur Aguiar vê mudanças após sua liderança no BBB22

O líder disse que entende a posição das comadres, pois elas sempre demonstraram querer entrar neste quarto, mas que os integrantes dele só aceitaram elas porque não tem ninguém mais para entrar ali. Para ele, as comadres não conseguiram fazer essa leitura e que é por isso que estão entrando.

Publicidade

“Eu acho bizarro a atitude das pessoas que estão abrindo a porta agora, porque estão abrindo a porta por conveniência, no desespero e eu fico triste de ver as meninas não percebendo isso e indo quase que na inocência do tipo: ‘agora a gente foi aceita’. Eu olho e fico triste”, finalizou o líder.

Publicidade

Paulo André concordou com esse posicionamento do amigo e achou triste essa situação do porquê as meninas foram aceitas ali. Por fim, Arthur relembrou de um momento inusitado na festa, que foi quando Eslovênia acolheu Natália após um desentendimento com Lina. Ele disse que nunca que imaginou ver Nat chorando no colo da modelo.

Publicidade

Sônia Abrão detonou casal no BBB

A apresentadora Sônia Abrão, o A Tarde é Sua, da Rede TV!, não está gostando do casal formado por Gustavo e Laís. Ela disse que o rapaz está completamente perdido no jogo e fica tentando expor erros do líder da semana.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .