in

Durante dinâmica com os eliminados, Larissa sugere que Jade ficou com P.A apenas para benefício próprio

Jade Picon não gostou dos questionamentos de Larissa e citou ingratidão.

Reprodução/Globoplay - Montagem/ EM OFF

Depois da dinâmica com Tadeu na telinha da Globo ontem (17), os eliminados participaram do programa Fora da Casa, comandado por Ana Clara. Os participantes falaram sobre momentos de bastidores, que aconteceu enquanto eles estavam na TV aberta, fofocas do convívio desde que saíram da casa mais vigiada do Brasil e claro, tretas por desentendimentos no reality. Naiara, Larissa e Jade tiveram grandes momentos de embate no programa.

Publicidade

A ex-casa de vidro, Larissa colocou Jade em maus lençóis depois que Ana Clara quis saber sobre algumas fofocas. A nordestina não se segurou, perguntou a influenciadora sobre aliança, contato com pessoas aqui fora e o seu affair com Paulo André.

Jade contou que se pudesse entrar na casa mais uma vez, faria diferente, e deixou claro que todas as conversas que ela teve com Arthur no jogo teve coerência, mas mudaria a sua estratégia lá dentro.

Publicidade

Depois disso, Larissa fez algumas perguntas para a irmã de Léo Picon. Segundo a moça, em uma entrevista, Jade disse que pretende levar todas as pessoas do quarto Lollipop para ter uma amizade aqui fora. Mas, quando às duas se encontraram em uma festa, a digital influencer nem a cumprimentou. Surpresa, Jade argumentou que não a viu na ocasião citada. Mas, Larissa afirmou que isso não procede, que ela se sentiu ignorada, já que a famosa ficou de costas para ela depois que a viu.

Publicidade

Larissa foi ainda mais além e deu a entender que Jade ficou com P.A no reality, apenas depois que a pernambucana entrou na competição e revelou que o público queria ver o beijo entre eles.  Estressada com a fala da moça, Picon respondeu “de forma alguma. Todo mundo da casa já via. De fato foi uma coisa que a gente não aguentava mais da galera pedir ‘vai beijar’… E naquela noite calhou de eu ser Líder e levar ele para o quarto.“, afirmou ela, que ainda chamou Larissa de ingrata.

Publicidade
Publicidade