in

BBB22 – Maíra Cardi se cansa e conta que não aceitaria nova traição de Arthur Aguiar: ‘Desleal’

Maira Cardi foi sincera e deixa claro que não aceita traição de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22.

Reprodução/TV Globo/YouTube

A influenciadora digital e ex-BBB Maíra Cardi concedeu uma entrevista recentemente e na ocasião falou sobre o polêmico tema da traição de Arthur Aguiar. O ator, que está confinado no BBB22, foi assunto em todas as plataformas de notícias a respeito das 16 vezes em que foi infiel com a esposa.

Publicidade

Durante a entrevista a influencer conta que não aceita uma nova traição vinda do marido, mesmo já tendo perdoado as infidelidades anteriores que ele assumiu. Ela foi clara em dizer: “antigamente eu perdoaria e hoje não”. Seu marido é o líder da semana no programa da Globo.

Maíra Cardi não aceita nova traição de Arthur Aguiar

“Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim”, contou ela em um trecho da entrevista concedida.

Publicidade

Em outra parte da conversa ela diz que a traição não tem nada a ver com o ato infiel em si, porém, tem a ver com tudo o que a pessoa vai trazer para dentro da casa e da vida dela.

Publicidade

No fim do bate-papo ela disse que o que aconteceu na separação não foi somente a respeito das traições. A famosa contou que não terminou com o marido somente porque ele a traiu, mas deu fim na união porque não sabia mais quem ele era. Sucintamente ela diz: “ele foi desleal”.

Publicidade

Arthur Aguiar e amigos estão ressabiados com Eslovênia

Durante uma conversa na tarde desta sexta-feira (18), Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre os últimos acontecimentos da casa, principalmente sobre a festa que tem dado o que falar. Eles disseram que Eslovênia acudiu Natália em um momento de surto e interagiu com Jessi. Mesmo com esse posicionamento positivo, estão com um pé atrás por essa transformação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .