in

Arthur Aguiar é repreendido pela produção do BBB22 após revelação sobre momento do surto de Natália

A produção cortou o assunto de Arthur Aguiar e Douglas Silva ao relembrarem a cena.

Gshow

O mais novo líder do BBB22 foi repreendido durante a madrugada de hoje (18) pela produção do reality. O motivo da advertência foi o fato do ator ficar comentando sobre o episódio do surto de Natália enquanto estava acontecendo a última festa na casa, após a mineira ter discutido com Lina e Jessi, ficou totalmente sem controle de si mesma, chutando alguns objetos, quebrando itens e arremessando móveis pela casa.

Publicidade

Quando estavam no quarto do líder, Arthur e Douglas relembraram o momento, que deixou os participantes bastante assustados. Ao falar sobre a cena, Douglas deu risada ao imaginar como os câmeras que estavam atrás do espelho reagiram, quando viu a cadeira sendo arremessada na direção deles.

Arthur, que chamou a atenção dos internautas quando escondeu as facas da cozinha, no momento em que Natália tentava se machucar ao se debater contra o fogão, relembrou a cena e falou sobre isso com o amigo. Douglas disse que não acredita que ela seria capaz de fazer algo do tipo. O ex-rebelde afirmou que ela estava sem controle algum, e teve receio dela machucar a si mesma.

Publicidade

Porém, a produção do reality não ficou nada feliz com os comentários dos amigos. Logo, eles exibiram no telão com um ‘atenção’ pedindo os dois para que mudassem de assunto. O esposo de Maíra Cardi disse ”ah, vamos parar de falar desse assunto”, falou ele depois da chamada.

Publicidade

Aguiar foi um dos confinados que demonstrou apoio a mineira depois que ela estava mais calma, disse que iria orar por ela, para ficar bem e sentir paz no seu coração. Os participantes ainda não sabem que a web pediu para que a designer fosse expulsa por ter supostamente batido o braço no rosto de Jessi.

Publicidade
Publicidade