in

Lucas Lucco anuncia fim do casamento com Lorena Carvalho: ‘Peço que respeitem esse momento delicado’

O cantor Lucas Lucco usou seu perfil para anunciar que não está mais casado com Lorena Carvalho.

Instagram/Lucas Lucco

Os internautas foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira (18), com o anúncio da separação de mais um casal famoso. O cantor Lucas Lucco usou seu perfil para informar aos fãs e seguidores que não está mais casado com Lorena Carvalho. 

Publicidade

O artista postou diversas fotos ao lado da loira e disse que seria breve, pois doía muito ter que escrever cada uma daquelas linhas. Ele relembrou que conheceu a moça em um camarim, no ano de 2013, e que foi amor à primeira vista. Segundo Lucas, eles começaram a namorar e mesmo terminando algumas vezes, eles ficaram juntos por 8 anos, sendo quase dois anos casados.

Lucco disse que essa relação trouxe um filho lindo, que puxou a mãe, e que é muito saudável e abençoado. O rapaz relembrou os bons momentos que viveu ao lado da ex-esposa e todo o apoio que recebeu da mesma, inclusive nos momentos mais difíceis da sua vida.

Publicidade

O cantor relembrou que a mulher esteve ao seu lado durante os primeiros passos na carreira e agradeceu pelas vezes em que ela o ajudou a levantar. Ele disse não ter palavras para agradecer os anos ao lado de uma pessoa tão incrível. Segundo o famoso, o ciclo como marido e esposa chegava ao fim, mas a história dos dois continuava sendo escrita como pais do Luca.

Publicidade

O famoso disse que estava anunciando a separação em respeito aos seguidores que os acompanhavam diariamente. Ele agradeceu o carinho e disse: “peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela.” Através do seu stories, Lorena disse que era com muita dor que anunciava que após 8 anos, ela e Lucas Lucco seguiriam caminhos diferentes. Ela disse que continuarão fazendo parte da história um do outro, principalmente por causa do filho, e pediu respeito e compreensão nesse momento delicado. 

Publicidade
Publicidade