in

Mãe de Marília Mendonça diz que Leo teve problema de saúde grave após a perda da mãe: ‘Diabetes emocional’

Segundo Ruth Moreira, o neto passou a chamar pela mãe e pedir para entrar em seu quarto.

CONTIGO | REPRODUÇÃO

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e falou sobre como foi a reação do neto ao saber da morte da mãe. Apesar da pouca idade de Leo, 2 anos, a mãe da cantora revelou que teve uma conversa lúdica com o pequeno. Ruth contou ao neto que sua mãe havia virado uma estrela.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, a mãe da sertaneja também revelou que sofria agressões por parte do pai de Marília, além de ter sido traída. Por essa razão, a cantora havia feito inúmeras composições sobre infidelidade. Ruth também falou sobre como tem sido os últimos meses sem a presença da filha.

Segundo ela, logo após o trágico acidente que tirou a vida de Marília, Leo ia até o quarto e chamava pela mãe. O pequeno, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, teria chegado a adoecer por falta. Emocionada, Ruth Moreira desabafou sobre o episódio.

Publicidade

Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto“, contou. A mãe de Marília também elogiou o ex-genro, afirmando que ele seria sua família, e um vínculo que a filha havia deixado na Terra. Ruth e Murilo possuem a guarda compartilhada de Leo.

Publicidade

Em entrevista recente, o cantor afirmou que jamais pensou em ficar com a guarda unilateral do filho, até mesmo porque ele já morava com a mãe e a avó. Murilo contou que a família está sempre unida em prol de um só objetivo, criar Leo da melhor maneira possível e fazer com que ele saiba a grande mulher que foi a mãe.

Publicidade
Publicidade