in

Em Carinha de Anjo, no SBT, Flávio tenta tirar Haydee de circulação, mas faz vítima errada

Haydee nem imagina que Flávio está preparando uma armadilha para ela, em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, levada ao ar pelo SBT, Haydee é vítima da sabotagem de Flávio, que tentar acertar ela e acaba mirando na pessoa errada.

Publicidade

Flávio sempre se mostrou ter um comportamento duvidoso quando o assunto é dinheiro. Por mais que tentasse ser uma pessoa melhor, o filho de Haydee nunca conseguiu esconder sua ambição e faz tudo para conseguir atingir os seus objetivos, mesmo que tenha que passar por cima da própria mãe.

Na tentativa de conseguir fica com toda a fortuna da mãe, Flávio tentará armar uma arapuca contra ela, mas acabará arrumando graves dores de cabeça. Tudo começará quando Flávio se mostrar cansado das intromissões de Haydee nos negócios que ele tenta criar.

Publicidade

Haydee faz boa ação e paga caro por isso

Para deixar sua mãe fora de combate e impedir que ela continue interferindo em suas decisões, o rapaz resolverá preparar uma sopa para ela ficar bem calma, porém, colocará laxante na hora do preparo para fazer com que ela fique fora de circulação por um tempo.

Publicidade

Haydee, no entanto, não estará com fome e resolverá oferecer a sopa para o porteiro do prédio. Após tomar a sopa o empregado do prédio passará muito mal e terá de ser internado às pressas. Mais tarde, o porteiro pensará que Haydee sabotou a sopa dele de propósito, no intuito de prejudicá-lo.

Publicidade

Haydee pressiona e Flávio tenta disfarçar

Ao saber que está sofrendo um processo do porteiro, Haydee vai até seu filho para questionar e saber o que está ocorrendo. O comparsa de Leonardo, no entanto, garante que não colocou nada na sopa e diz para sua mãe que isso é invenção do porteiro, pois ele quer arrancar dinheiro dela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.