Nesta semana, vieram a público, mensagens enviadas por um stalker de Paolla Oliveira para a atriz. Ela e o namorado, o sambista Diogo Nogueira, acabaram precisando acionar as autoridades para cuidarem das ameaçadas do homem.
Luís Mário Monteiro Piçarra foi indicado pelas autoridades do Rio de Janeiro por perseguir Paolla. O homem, que é de Portugal, vinha enviando diversas mensagens nas redes sociais para a namorada de Diogo, muitas delas sem sentido.
Em fevereiro deste ano, a atriz e o cantor estiveram na delegacia da Barra da Tijuca para denunciar o português. O homem chegou a ir até o condomínio onde Paolla mora. Para consegui entrar, ele disse que havia deixado um objeto seu com a artista.
Ao entrar no local, Luís Mario começou a ameaçar Paolla com uma arma, para a qual teria porte. Alterado, o português começou a dizer frases desconexas e difíceis de compreender. Em certo momento do conflito, o homem xingou a namorada de Diogo e ameaçou os dois de morte.
Segundo o inquérito aberto sobre o caso, Luís estaria stalkeando Paolla há cerca de três meses através das redes sociais. A famosa disse que Luís chegou a fazer declaração de amor para ela e que tinha a intenção de vir para o país conhecer a atriz.
Na delegacia, Paolla pediu medidas protetivas de afastamento e a proibição de qualquer forma de contato com Luís Mário, ambas deferidas pelo Poder Judiciário. Até o momento, não houve punições divulgadas para o português, que não teve imagem publicada.
Durante o confronto com o namorado de Paolla, Luís o xingou de termos como “F… que está estragando a minha vida!” e “Imbecil!”. Diogo agrediu o homem e a segurança do condomínio entrou em contato com a polícia.