in

BBB22: Arthur Aguiar perdeu a barriga tanquinho em apenas dois meses; comparativo entre antes e depois

Arthur Aguiar não ostenta mais a barriga tanquinho quando entrou na casa do BBB22 há dois meses.

Reprodução/TV Globo/Instagram

O ator Arthur Aguiar, integrante do grupo Camarote do BBB22, viu seu corpo mudar drasticamente após dois meses de confinamento no reality da Globo. Ele sempre foi conhecido por ostentar um corpo em forma e sarado, mas agora já não tem mais a barriga tanquinho e está com silhueta mais ‘cheinha’.

Publicidade

As distrações alimentares que têm dentro da casa são muitas e ele tem mostrado que não está com muita disposição de frequentar a academia. No mês de fevereiro, Maíra Cardi, esposa dele, reclamou em suas redes sociais sobre a mudança na quantidade de músculos no corpo do seu amado.

Arthur Aguiar perde barriga tanquinho de quando entrou no BBB22

“Meu tanque está indo embora! Quero saber onde lavarei minhas calcinhas”, disse ela em tom de brincadeira na época ao fazer uma postagem em seu perfil oficial que gerou grande repercussão por conta de seus seguidores.

Publicidade

Abaixo há uma foto em que é feito um comparativo do brother logo que entrou na casa e como ele está agora, sem malhar e sem uma dieta regrada e sem o excesso de carboidratos ou outros vilões de um corpo sarado.

Publicidade

Publicidade

Arthur Aguiar conta quem indicará ao paredão

O ator se sagrou o líder desta semana nesta última quinta-feira (17). Ele recebeu a coroa no mesmo dia, escolheu os integrantes que ficarão no VIP e demonstrou em quem ele pensa em indicar ao paredão neste domingo (20).

Em uma conversa franca com Lucas, Paulo André e Scooby, Arthur revelou que indicará Laís para a berlinda. Depois pediu para que seus aliados se juntem e combinem voto até mesmo com Eliezer, para que eles se protejam e evitem uma possível ida ao paredão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .