in

No Domingão, Vyni fica sabendo que Luciano vai reformar restaurante de sua família

Pirão de Costela é o restaurante da família do participante eliminado do BBB22 na terça-feira.

Reprodução Globo

Vyni seguiu a tradição dos participantes eliminados do BBB22 e participou do programa Domingão com Huck. A gravação foi feita nesta quinta-feira (17). O programa vai ao ar no próximo domingo, logo depois de Masked Singer Brasil.

Publicidade

Na atração de Luciano Huck, Vyni vai falar um pouco mais sobre a sua passagem pelo Big Brother Brasil. O cearense chegou a ser cotado como um dos favoritos no dia em que anunciado como participante do BBB22. Em poucas horas, ele ganhou milhões de seguidores.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Vyni não chamou muita a atenção dos telespectadores e passou a ser criticado por viver à sombra de Eliezer. A amizade, que às vezes parecia ser colorida, foi classificada como tóxica por internautas.

Publicidade

No paredão contra Gustavo e Pedro Scooby, Vyni recebeu pouco mais de 55% dos votos e deu adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Fora da casa, Vyni já deixou claro que quer seguir carreira artística e recebeu convites de Juliette e de Anitta – a cantora fez campanha para Vyni ser eliminado.

Publicidade

Huck teria prometido reforma no restaurante da família de Vyni

Antes de entrar no BBB22, Vyni se classificava como influencer de baixa renda e trabalhava como garçom no Pirão da Costela, restaurante administrado pela avó, dona Quinha. O pai de Vyni, Cícero, também trabalha no local fundado em 1993.

Publicidade

No Domingão, Luciano Huck teria prometido reformar o restaurante. A informação foi divulgada pelo site Observatório da TV. A reforma deve começar nos próximos dias e o resultado será mostrado por Vyni no programa dominical da TV Globo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!