in

Quem é o dummy gato que vazou durante teste de prova no BBB22? Ator teria sido alvo de elogios de Juliette

Íttalo Villani é ator e já fez participações em várias novelas na Rede Globo.

UOL | REPRODUÇÃO

Durante as dinâmicas no Big Brother Brasil 22, a Rede Globo conta com a ajuda de figuras denominadas de dummyes. Eles são responsáveis por realizar testes de provas, dinâmicas, além de conduzir os participantes durante as disputas. Ora ou outra, os brothers tentam alguma interação com os personagens, na maioria das vezes, sem sucesso. De acordo com o site UOL, um dummy em especial chamou a atenção no programa.

Publicidade

No último sábado (12), durante os testes da prova do anjo, imagens de vazaram através do pay per view. Um dummy apareceu sem a máscara do figurino e teve o rosto revelado na web. Internautas o apelidaram de “dummy gato”. O funcionário em questão é Íttalo Villani, bacharel em Teatro e professor de Educação Física.

Íttalo já teria sido alvo de elogios de Juliette e Sarah Andrade, participantes do BBB21. Em seu perfil no Instagram, o ator afirma que foi para ele que a campeão do BBB21 se direcionou ao afirmar que o dummy estaria “bem fortinho”. O professor de Educação Física é figura conhecida na Rede Globo.

Publicidade

Ele já atuou em várias novelas na emissora, mesmo com participações curtas. Íttalo esteve em Avenida Brasil, Sangue Bom e Deus Salve o Rei, além de já ter realizado trabalhos na RecordTV. Através de seu Instagram, Íttalo publicou um resumo de seu vasto currículo, recebendo elogios de seguidores.

Publicidade

O “dummy gato” do BBB22 também atuou em filmes e faz parte de uma equipe de dublês. O ator é casado com a figurinista Milla Veríssimo, e procura manter a função de dummy em sigilo em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade