in

Maíra Cardi pode perder a linha com nova notícia sobre Arthur Aguiar no BBB22

Ator tem comido muito bem na casa do BBB22 e ‘tanquinho’ já foi para o espaço.

Instagram Maíra Cardi / Reprodução Globo

Arthur Aguiar foi anunciado como participante do BBB22 em janeiro. Na época, o ator carregava a fama de ter traído a esposa, Maíra Aguiar, com várias mulheres. O que parecia ser um cancelamento iminente se transformou totalmente na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Atualmente, não é exagerado dizer que Arthur Aguiar é um dos favoritos para vencer o reality show da TV Globo. O ator já foi para alguns paredões e se safou de todos eles. O mais icônico foi o que ele enfrentou a rival Jade Picon.

Com quase 700 milhões de votos registrados – a segunda maior votação da história do Big Brother Brasil -, Arthur se safou com facilidade. O ator teve menos de 2% dos votos, enquanto a adversária chegou aos 85%. Os dois tinham um embate declarado dentro da casa.

Publicidade

Maíra vai ficar brava com essa notícia?

Maíra Cardi tem acompanhado o marido dentro do BBB22. Nas redes sociais, ela costuma comentar sobre o jogo e se envolver em polêmicas para defender o ator. De longe, se tem uma coisa que Maíra acompanha bem é a alimentação de Arthur. Quando ele começou a comer pão, alimento rico em carboidrato, ela não gostou.

Publicidade

Publicidade

A notícia que chega agora é uma comparação feita pela Contigo que mostra Arthur antes do BBB22 e depois de dois meses na casa. O ator perdeu o “tanquinho” e parece mais cheinho do que no início. Dentro da casa, Arthur tem comido muito bem, de tudo, sem dieta restritiva. Ele também diminuiu a malhação e tem ido pouco à academia. Mas não há nada perdido. Com alguns de dieta e malhação, o artista retoma à forma.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!